Notícia: Zack Magiezi autografa seu novo livro em São Paulo, Recife e Salvador

Depois de se tornar fenômeno pop com quase dois milhões de seguidores, o poeta Zack Magiezi lança Para o amor que vai chegar, que reafirma seu nome para além do Instagram.

Para o amor que vai chegar apresenta versos que se entrelaçam para criar a narrativa romântica da busca por um amor que insiste em se perder nas curvas do caminho. As nove partes da obra se dedicam ao amor e fagulha de esperança pelo ser amado que ainda vai chegar, mas que já está enraizado no coração e com lugar reservado na cama. 

Zack Magiezi é considerado um dos maiores fenômenos do movimento da poesia na Internet. Por meio de suas redes sociais sua obra literária chega para mais de um milhão de fiéis leitores no Instagram, mais de 608 mil que o curtem no Facebook e os quase cinco mil inscritos no canal do YouTube. Com estilo pungente e verdadeiro, o poeta tem como marca a habilidade de transformar fatos corriqueiros do dia a dia em poesia, escolhendo sempre as melhores palavras para dar corpo àquilo ao sentimento comum.

Estranherismo o livro de estreia de Zack Magiezi já teve mais de 35 mil exemplares vendidos em todo o Brasil com as poesias datilografadas e publicadas originalmente no Instagram. Assim, Zack conquistou uma legião de fãs ao falar sobre sentimentos que tocam profundamente as pessoas, os medos e dores, os amores e perdas. Em Notas sobre ela mergulhou no universo e na aura feminina retratando a mulher da infância à maturidade. Agora a nova voz da poesia brasileira se dirige para os apaixonados e os que estão à espera do amor.

Serviço
Livro: Para o amor que vai chegar
Autor: Zack Magiezi
Editora: Bertrand Brasil (Grupo Editorial Record)
ISBN: 9788528624229 
Páginas: 96
Preço médio: R$ 44,90

Comentários