Notícia: Evento em São Paulo celebra os 90 anos do poeta Thiago de Mello


Prestes a chegar aos 90 anos, o poeta Thiago de Mello conquistou com sua produção literária um prestígio exclusivo àqueles que escrevem com o coração. “Nasci com o ritmo dentro de mim e é da própria vida que nascem os meus poemas”, afirma o amazonense. Essas nove décadas de poesia serão celebradas em São Paulo, em um evento que contará com a apresentação literomusical do grupo Chama Poética. A homenagem acontece hoje, na Biblioteca Mário de Andrade, a partir das 19h. 

Serviço
Homenagem aos 90 anos do poeta Thiago de Mello 
Local: Biblioteca Mário de Andrade  - Rua da Consolação, 94, República, São Paulo/SP (clique aqui para ver o mapa)
Data: Hoje, das 19h às 22h
Realização: Fundação Mauricio Grabois, Biblioteca Mario de Andrade, Prefeitura de São Paulo, União Brasileira de Escritores
Apoio: CTB, CUT, UNE, Ubes, Conam, UBM, Unegro, UJS, ANPG, UEE-SP, Upes, Cebrapaz, Contee, Nação Hip Hop Brasil, Vermelho, Instituto Astrojildo Pereira, Centro de Memória Sindical, Fundação Perseu Abramo, Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini, Global Editora, Câmara Municipal de São Paulo, Cooperifa, Perifatividade, Chama Poética, Colégio Friburgo, Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

Comentários

  1. Olá, tudo bem ???
    Que bonita essa homenagem !!! Fico muito feliz e contente quando vejo autores, poetas, os nacionais sendo destacados e homenageados !!! Fiquei muito feliz com essa notícia !!!
    Pena que não moro em uma cidade maior, nos maiores centros sempre acontecem eventos como esse que valem muito a pena conferir !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, tudo e você? :D
      É muito bom ver este reconhecimento.

      Excluir

Postar um comentário