Notícia: Lançamentos editora Rocco - Outubro/2014



Confira os lançamentos da editora Rocco em outubro:

Quatro: Histórias da série Divergente, de Veronica Roth - Um pouco mais sobre Quatro! Os fãs da aclamada série Divergente, de Veronica Roth - autora bestseller do New York Times -, vão se empolgar com A Transferência, a primeira de quatro novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. Cada breve história explora o mundo da série Divergente pelos olhos do misterioso, mas carismático, Tobias Eaton, revelando facetas desconhecidas de sua personalidade, de seu passado e de seus relacionamentos.




Confira o booktrailer:


 

Leia um trecho aqui.

Devastadoras – Pretty Little Liars #12, de Sara Shepard — Décimo segundo volume da série de
sucesso internacional Pretty Little Liars, Devastadoras traz as quatro belas mentirosas de Rosewood em alto-mar. Afinal, nada como férias em um cruzeiro luxuoso para esquecer os problemas dos últimos tempos e as perseguições de A. Mas parece que a maré não está muito favorável para o quarteto, pois quanto mais tentam esquecer o passado e viver novas histórias, mais Emily, Aria, Spencer e Hanna se afundam num mar de segredos e perigos, sempre sob o olhar atento e misterioso de A. Será que o tão sonhado cruzeiro levará as jovens para o naufrágio definitivo? 


Ironside: O mundo de ferro, Holly Black — Último volume da trilogia Fadas Ousadas e Modernas, iniciada com Tithe e seguida de Valiant, Ironside traz a jovem fada Kaye deslocada na malévola corte Indigna e apaixonada por seu novo governante, Roiben. Mas ao se declarar, depois de beber mais do que deveria, Kaye é enviada numa missão aparentemente impossível e se vê envolvida em batalhas perigosas. A série da consagrada autora de fantasia Holly Black rompe com os estereótipos apresentando um reino mágico que une elementos góticos com toques de cultura pop onde o singelo e o cruel se fundem. 



SELO ROCCO PEQUENOS LEITORES 

Doze lendas brasileiras: Como nasceram as estrelas, de Clarice Lispector — Mais uma obra infantil
de Clarice Lispector a chegar às prateleiras em capa dura e com novas ilustrações, Doze lendas brasileiras – Como nasceram as estrelas reúne histórias do folclore nacional, uma para cada mês do ano, recontadas por uma das maiores escritoras do século XX. A história que dá nome ao livro, por exemplo, conta como, em uma aldeia, travessos curumins deram origem a “gordas estrelas brilhantes”. A nova edição, ilustrada pela artista Suryara, traz ainda o texto de apresentação “A força do sonho”, incluído no calendário em que os contos foram publicados, em 1977, e inédito em livro. 

Comentários

  1. Eu tenho muita vontade de ler Divergente, mas sempre que vou comprar os livros estão caros.. Agora vai ficar mais díficil, já que saiu mais um! hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os preços ainda estão bem salgados, haha. O jeito é esperar uma promoção.

      Excluir

Postar um comentário