Resenha: Cláudia Lemes - Os Woodsons - Dissolução
Nela, ela discorre sobre o envolvimento de Cláudia, mulher do mafioso Tony Conucci, com os Woodsons, ao trocar a rica, movimentada e luxuosa cidade de Las Vegas pela tranquila e pacata New Haven. Claudia está fugindo do marido com a melhor amiga dela, Mia. Ao terem problemas com o carro chegando à cidade, dois dos três irmãos Woodsons (James e Johnny) dão carona para as meninas. James é casado com Julie e tem um filho recém-nascido.
Mas, ele sente que sua esposa está chata e que ele nunca a amou de verdade. Tudo isso ao ver Claudia pela primeira vez.
Claudia, que está assustada e com medo de recomeçar, conhece o terceiro irmão dos Woodsons: Patrick. Este tem fama de ter ficado com metade das mulheres de New Haven. Sedutor, ele acaba conquistando Claudia, fato que incomoda muito James, mas ele não sabe o porquê. O passado dos Woodsons é um tanto sombrio.
Pouco tempo atrás, a mãe deles faleceu e deixou os diários dela para Johnny, que não quer que Patrick saiba disso. Desse momento em diante, a autora nos conta paralelamente o presente (a nova vida de Mia e Claudia com a amiga delas, Evelyn e a tentativa de erguer um bar, a paixão de dois irmãos pela protagonista e a vivência de Johnny e os diários em paralelo com seu amor por Mia) e o passado (os diários de Beth Woodson, capaz de revelar muitos mistérios acerca dos herdeiros Woodson.
Quem sabe, até revele o que se passou na morte do Woodson pai?).
Posteriormente, o mafioso Tony Conucci e sua luta para achar Claudia reaparecem. Uma quarta história se apresenta, quando o capanga de Tony, Charlie, começa a ser contada. Será que ele quer derrubar o chefe? Quais são as possibilidades de isso acontecer? Esta obra é uma boa pedida para quem curte histórias de mafiosos, romance apimentado e suspense. Tudo reunido no primeiro livro. O livro deve ser lançado em breve. Esta é a página do livro no Facebook.
Olá Rodrigo tudo bem? me parece ser um livro bem critico e investigativo né? fiquei curiosa!
ResponderExcluirBeijos Joi Cardoso
Estante Diagonal
Oi, tudo sim e com você? Ele é bem misterioso, na verdade. Você fica querendo saber por que disso ou daquilo. Pode ler, que acho que você vai gostar!
ExcluirOi Rodrigo, queria saber se gostou do livro, e se recomenda sua leitura :)
ResponderExcluirOi Cláudia, gostei sim! É um estilo que curto (envolvendo máfia) e, portanto, com certeza recomendo!
Excluir