Equipe

Daniela - Blogueira

Criadora e administradora do blog Bio-Livros, publica notícias, resenhas, faz cobertura de eventos, entrevistas e lê muito. Tem 22 anos, é jornalista, assessora de imprensa editorial, crítica literária, potterhead, geek, apaixonada por livros, séries e filmes. Pretende ser historiadora e tem o sonho de conhecer Londres. Sua alma gêmea se chama Rodrigo Mozelli.

Rodrigo - Blogueiro

Rodrigo, 21 anos, jornalista esportivo freelancer do jornal Diário do Grande ABC, futuro locutor esportivo. Adora ler desde os cinco anos de idade e idolatrador de J.K. Rowling, Dan Brown, Stephen King e Sir Arthur Conan Doyle. Adora escrever, ver filmes e séries também. Um dia: Londres, Turim, Barcelona e Roma. A mulher da vida dele chama-se Daniela Garcia. MTB nº 76.722

Colaboradores

 Diego Michelini - Resenhista

Tem 17 anos, é potterhead, geek, oncer, viciado em sagas e séries, amante de livro e apaixonados por tudo que envolve contos de fadas. É criador e administrador da maior fonte brasileira da atriz Meghan Ory. Ele tem o sonho de ir pro Canadá

Maria Sônia - Resenhista

Tem 51 anos, um de seus hobbies preferidos é ler e sua autora favorita é Nora Roberts. É fã alucina de Harry Potter e para tudo o que está fazendo quando tem algo sobre os livros/filmes passando. O gosto pela leitura vem desde a adolescência dela, principalmente porque fazia parte de uma disciplina escolar. Durante a adolescência, a autora que mais prendeu sua atenção foi Agatha Christie.


Um comentário:

  1. Rodrigo, aqui é José Renato, ótimos o blog e o nosso contato. Por favor, após a Feira, fazer contato para trocarmos ideias para marketing de divulgação do novo livro e dos atuais. Abraço, sucesso! (21-992561071)
    BIENAL:
    ESTILO INÉDITO EM LIVROS COM 107.555 PALAVRAS SEM GERÚNDIO
    O autor do livro líder em vendas sobre empresa familiar, José Renato de Miranda, tem estilo de texto inédito: único no Brasil que escreve sem gerúndio.
    Somados os seus 3 livros, são 107.555 palavras sem uma sequer em gerúndio.
    Junto a este estilo que torna a leitura fácil, focada, tranquila, o 2º livro “Empresa Familiar – é sim – um bom negócio!” é o lider em vendas (54%) do tema na rede de Livrarias Saraiva.
    Na Bienal, na próxima terça-feira, às 19 horas, o autor, José Renato de Miranda, estará no stand Letras e Versos, Pavilhão Azul, G-21.
    O livro mostra como afastar conflitos, unir familiares e sustentar o negócio, com ou sem crise. Cerca de 90% das empresas são familiares e 70% não passam da 2ª geração (Fontes: IBGE e Sebrae). Prefácio da PwC e FIRJAN.
    Em outubro, José Renato lançará o 3º livro: “Egoísmo saudável”.
    www.empresafamiliarconsultoria.com.br

    ResponderExcluir