15 de agosto de 2018

Notícia: Grupo Companhia das Letras adquire direitos de Fire & Blood, obra de George R.R. Martin


O Grupo Companhia das Letras anunciou nesta quarta-feira, 15 de agosto, que adquiriu os direitos de publicação de Fire & Blood, livro do escritor americano George R. R. Martin.

A publicação brasileira receberá o título Fogo & Sangue e tem lançamento confirmado para novembro de 2018, mesmo período o qual a obra será lançada nos EUA.

Sobre o livro: Situado três séculos antes dos eventos da série As Crônicas de Gelo e Fogo, Fogo & Sangue é o primeiro de dois volumes, e conta a história oficial da Casa Targaryen, narrando da guerra de conquista que uniu os Sete Reinos até os eventos da ODança dos Dragões – a guerra civil que quase pôs fim à dinastia dos senhores dos dragões. Os leitores tiveram vislumbres dessa história em trechos dos livros anteriores e em algumas antologias, mas a trama completa dos Targaryen é revelada pela primeira vez neste livro. 
O livro trará mais de 75 imagens em preto e branco, ilustrações criadas por Doug Wheatley e proporcionará aos leitores conhecer uma nova e completa história de Westeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário