13 de agosto de 2018

Especial Bienal do Livro SP 2018: Ziraldo comenta crossover entre Menino Maluquinho e Turma da Mônica

Durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o criador d'O Menino Maluquinho, Ziraldo, comemorou mais um lançamento: Desta vez, foi o épico crossover entre o Maluquinho e a Turma da Mônica.

MMMMM: Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica foi lançado pela editora Melhoramentos. Confira a reportagem do Bio-Livros com Ziraldo abaixo:


Sinopse: A Mônica e o Menino Maluquinho encontram em suas barras de chocolate os desejados bilhetes dourados que dão direito a um prêmio incrível: visitar a Montanha Mágica! Os sortudos ainda podem convidar quatro amigos para viajar com eles e conhecer esse lugar fantástico! A Mônica escolhe seus melhores amigos: Cebolinha, Cascão, Magali e Franjinha, que leva também o Bidu. O Menino Maluquinho, para não ter encrenca, faz um sorteio. Os ganhadores são: Julieta, Bocão, Junim e Lúcio. As duas turmas se encontram e vivem uma grande aventura, enfrentando perigos, fazendo grandes descobertas e selando uma amizade eterna. Mas a grande surpresa, como em todo bom livro, ficará mesmo para o final!

Serviço
Livro: MMMMM - Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica
Autores: Ziraldo e Mauricio de Sousa
Editora: Melhoramentos
Páginas: 80
Ano: 2018
Preço médio: R$ 49,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário