5 de agosto de 2018

Especial Bienal do Livro SP 2018: Ana Beatriz Brandão participa de bate-papo e sessão de autógrafos na 25ª Bienal do Livro de São Paulo

A escritora Ana Beatriz Brandão marcou presença na 25ª Bienal do Livro de São Paulo neste domingo, 5 de agosto. A autora participou de um bate-papo na Arena Cultural sobre romances comerciais e em seguida foi para uma sessão de autógrafos.

Fã-clube da Ana Beatriz Brandão
também marcou presença
na Bienal.
O bate-papo também contou com a presença de Laura Conrado e Carina Rissi e foi mediado por Alessandra Ruiz. As três autoras contaram sobre suas obras, processos de escrita, relacionamento com os fãs e adaptação de livros para o cinema.

Ana contou que o filme baseado nos livros O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas está em pré-produção. Além disso, a autora respondeu sobre as continuações de Caçadores de Almas e Sob a Luz da Escuridão e se divertiu com outras perguntas "embaraçosas" feitas pelos leitores da plateia. 

Já na sessão de autógrafos, Ana assinou diversos livros e distribuiu beijos e abraços para os 300 leitores que conseguiram senha por meio de uma "fila online" no site da Bienal. Junto desses leitores, o fã-clube da autora foi prestigiá-la de perto e auxiliar na entrega dos brindes.

Ana Beatriz Brandão volta à Bienal no dia 11/08, sábado, às 11h no estande do Grupo Editorial Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário