17 de julho de 2018

Notícia: Autora de Violetas na Janela lança novo romance



A escritora e médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que escreveu o best-seller Violetas na Janela, lança este mês pela Editora Petit o livro Histórias do passado, ditado pelo espírito Antônio Carlos.

Renata deixou dois cadernos para o pai. O primeiro estava repleto de conversas escritas pela psicografia que ela teve com a mãe, Sueli. No segundo, a mãe, desencarnada há anos, conta para a filha as vivências do passado dela e de amigos. São relatos de erros e acertos que, mesmo difíceis, a fizeram aprender mais sobre a vida e o resultado do trabalho duro.

No livro, o autor espiritual consegue mostrar como a observação dos erros de vidas anteriores pode ajudar no amadurecimento humano. Em parte do livro, também é descrito a última reencarnação de quatro amigos de Sueli. Explorando os planos, promessas e dificuldades no Plano Físico das vidas dos integrantes do grupo, os espíritos mostram como, ao se esforçarem e aprenderem com suas falhas, conseguiram enfim cumprir promessas e objetivos.

Serviço
Livro: Histórias do Passado
Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Páginas: 240
Preço médio: R$33,90

Um comentário:

  1. Olá.

    Não conhecia a autora e nem o livro já publicado, porém gostei da premissa desse. Apesar de não fazer meu gênero literário, acho que leria. Parece muito interessante.

    Estou seguindo seu blog ;D
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir