17 de maio de 2018

Notícia: Turma do Scooby-doo visita maravilhas do mundo

A Turma do Scooby-doo, em Explorando os Caminhos da Luz, de Luis Hu e publicada pela Editora Boa Nova, faz uma viagem pelo mundo e mostra diversos pontos turísticos épicos que toda criança deve conhecer. E, também, questiona se realmente todos os monumentos foram construídos por terráqueos, ou alguns tiveram uma ajudinha interplanetária.

O primeiro da lista é o Egito, que investigam os mistérios das famosas tumbas dos faraós. Após isso, vão à China explorar a Grande Muralha, a maior de todo o mundo. A próxima parada é Machu Picchu, no alto da Cordilheira dos Andes, que conheceram a Cidade Perdida dos Incas. Claro que não podiam deixar de passar pelo O Coliseu Romano e, aproveitando que estavam na cidade dos gladiadores, deram um pulinho na Basílica de São Pedro.

A Espanha também esteve na rota e visitaram o fabuloso palácio da fortaleza conhecido como Alhambra. No país do Sol Nascente, Japão, conhecem a ponte Seto Ohashi, de 13.200 metros de longitude, que liga as ilhas Honshu e Shikoku. Além disso, a turma da máquina do mistério conta a história das maiores estátuas: o Grande Buda, o Cristo Redentor, a Grande Esfinge, os Totens Mexicanos, a Estátua da Liberdade, entre outras. Ao ter que visitar Jules Undersea Lodge, deixaram a famosa van e mergulharam 10 metros para conhecer o hotel submarino. O explora locais como a Torre Eiffel, o Tower Center, e a Torre de Pisa.

Serviço
Livro: Explorando os Caminhos da Luz
Autor: Luis Hu
Formato: 20 cm x 26 cm
Páginas: 48
Preço médio: R$ 13,93

Nenhum comentário:

Postar um comentário