23 de abril de 2018

Notícia: Ribeirão Pires 1ª Feira de Troca de Livro

A Estância Turística de Ribeirão Pires terá programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Livro, celebrado nesta segunda-feira, 23 de abril. A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, promoverá durante toda essa semana a 1ª Feira de Troca de Livros

O evento, destinado para cerca de 2 mil alunos do Ensino Fundamental da rede municipal, acontecerá das 9h às 11h e das 14h às 15h30, na Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna.
“A feira é um momento criado para as crianças trocarem livros entre elas, a fim de compartilharem histórias e conhecimento. A proposta é estimular nos alunos, de 6 a 11 anos, o compartilhamento de leituras que tenham sido prazerosas, trazendo alegria, estimulando emoções e incentivando este hábito", secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Flávia Banwart.
Além da troca de livro, os alunos poderão conferir os contos apresentados pela trupe Encantação - artistas da cidade que levam às crianças histórias infantis de forma interativa, com gincanas e oficinas culturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário