23 de março de 2018

Notícia: Psicóloga e escritora lança sua primeira comédia romântica

Beatriz Cortes, psicóloga e escritora, lança sua primeira comédia romântica, Meu Doce Azar, que traz muitas situações inusitadas e aborda o empoderamento feminino.

Na obra, Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Ainda, seu (ex) namorado mantinha um relacionamento abusivo com ela. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho.

Mediante às suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos até então desconhecidos durante seus vinte e cinco anos. Para conseguir chamar a atenção do Ed Sheeran brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, Meu Doce Azar vai trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: Dá pra conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da Sorte?

Sobre a autora
Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.

Serviço
Livro: Meu Doce Azar
Autora: Beatriz Cortes
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542812770
Páginas: 348
Preço médio: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário