Alternando entre presente e passado, O Homem de Giz, escrito por C. J. Tudor, traz características de história de suspense: mistérios de prender o fôlego e reviravoltas.
Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.
Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.
Sobre a autora
C. J. Tudor nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora. O Homem de Giz é seu romance de estreia.
Serviço
Livro: O Homem de Giz
Autora: C. J. Tudor
Tradução: Alexandre Raposo
Editora: Intrínseca
EAN: 9788551002933
ISBN: 978-85-510-0293-3
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 272
Preço médio: R$ 39,90
E-BOOK
E-ISBN: 978-85-510-0295-7
Preço médio: R$ 24,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário