15 de janeiro de 2018

Notícia: Cinquenta tons mais escuros narrado por Grey chega ao Brasil

Em Mais escuro, E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor de Christian e Anastasia.

O relacionamento quente e sensual do casal chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.

Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la? 

Sobre a autora
E L James trabalhou por mais de duas décadas como executiva de TV antes de escrever seu primeiro livro, Cinquenta tons de cinza. Lançada originalmente online, de forma independente, e depois impressa em tiragem limitada, a história tornou-se um dos maiores fenômenos editoriais recentes, dando origem a uma trilogia com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, dois romances spin-offs — Grey e Mais escuro — e uma bem-sucedida franquia de adaptações para o cinema. A autora mora em Londres com a família.

Serviço
Livro: Mais escuro
Autora: E L James
Tradução: Andrea Gottlieb, Catharina Pinheiro, Regiane Winarscki 
Editora: Intrínseca 
EAN: 9788551002834 
ISBN: 978-85-510-0283-4 
Formato: 16x23 cm 
Páginas: 496  
Preço médio: R$ 39,90

E-BOOK
E-ISBN: 978-85-510-0284-1 
Preço médio:  R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário