24 de dezembro de 2017

Notícia: Rouxinol Editora divulga edital para antologia de contos fantásticos LGBT

A Rouxinol Editora abriu o edital para a antologia Além do arco-íris, organizada pela autora Fernanda Chazan Briones
EDITAL
1. O envio do conto deve ser realizado através do e-mail editorarouxinol@gmail.com com cópia para a organizadora escritorafernandachazan@gmail.com. Estaremos aceitando contos do dia 10 de dezembro a 21 de janeiro. 

2. Os contos deverão conter protagonistas LGBT e as histórias deverão ser ambientadas em universos fantásticos, ou com temáticas fantásticas. O conto que não estiver dentro dessas características não será avaliado. 

3. Ainda que cenas românticas sejam bem-vindas, cenas de sexo não serão aceitas. Os contos podem pender para a literatura romântica dentro da fantasia, mas não para a literatura erótica. 

4. Daremos prioridade a protagonistas que lidam bem com sua orientação sexual e/ou identidade de gênero. É evidente que pode haver problemas a serem enfrentados em relação ao tema, mas o assunto em evidência não deve ser a autoaceitação e/ou o preconceito. 

5. Cada conto selecionado através do edital deverá conter até 8.000 (oito mil) caracteres com espaço. Não aceitaremos contos com mais de 8.001 caracteres. 

6. Se for selecionado, o autor terá uma taxa de publicação de R$300,00. Como retribuição dos Direitos Autorais, o autor receberá 10 (dez) exemplares da antologia. O valor poderá ser parcelado em até 2x e o pagamento realizado via transferência bancária.

7. Cada autor só pode enviar até 2 (dois) contos. Se ambos forem selecionados, deverá pagar por duas taxas de publicação. Uma taxa para cada conto.

8. A Editora se responsabiliza pelo lançamento, divulgação, envio de exemplares para os blogs parceiros, marketing via redes sociais, evento de lançamento em um local de escolha da editora em São Paulo - SP - o qual terá contará com um bate-papo e sessão de autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário