23 de dezembro de 2017

Notícia: Lendari abre edital para antologia Creepypastas: lendas da internet

A editora Lendari publicou o edital para a antologia organizada pela autora Glau KempCreepypastas: lendas da internet. Confira o edital, leia a ficha de inscrição e adquira a obra em pré-venda. Saiba mais sobre a antologia: 

Sinopse: Os fóruns web estão repletos de histórias sobre casos misteriosos, investigações policiais não resolvidas, fotos sem explicação, descrições de rituais e manifestações demoníacas, versões bizarras e não oficiais de jogos eletrônicos, relatos de episódios macabros de desenhos infantis. São narrativas virais e anônimas espalhadas nos recônditos mais obscuros da internet, sem que se possa rastrear seus verdadeiros autores. Ou sua veracidade. Acabaram conhecidas como creepypastas - algo como um copypaste (de copiar e colar) de situações assustadoras. Mas e se as lendas mais famosas da Internet não forem boatos? Nesta antologia, reunimos escritores para darem suas próprias e originais versões das creepypastas mais perturbadoras de todos os tempos. Do submundo do Reddit diretamente para sua leitura de cabeceira.

Autores convidados
Alessio Iannone Esteves
Andrei Simões
Cláudia Lemes
Douglas Mct
Rodrigo Ortiz Vinholo

E-mail para inscrição
Para participar do processo de seleção, os candidatos devem, obrigatoriamente, enviar a ficha de inscrição (botão ao lado) devidamente preenchida junto do(s) conto(s) para o e-mail creepypastas@lendari.com.br

Sobre a organizadora
Escritora de terror e suspense. Autora de Quando o mal tem um nome, colunista no site Boca do inferno e editora da revista Amazing. Gosta de se aventurar em outros gêneros e participar de antologias. Em resumo só uma garota que sonha com bibliotecas.

Serviço
Livro: Creepypastas: lendas da internet
Organizadora: Glau Kemp
Capa: Marina Ávila
Ilustração: João Henrique de Jesus
Editora: Lendari
Ano: 2018
Preço médio: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário