14 de novembro de 2017

Notícia: Obra infantil narra à história de menino que queria ter um pássaro

A história de Mariza Lima GonçalvesPassarinho Passará, traz um menino que passava horas na janela apreciando os pássaros e desejando ter um para si. Ele queria contar seus segredos para os amigos voadores e fazia de tudo para se aproximar, mas nunca dava certo. “Quero um passarinho que cante só para mim. Quero contar para ele os meus segredos”, ele dizia.

O avô do garoto, vendo tamanha tristeza, resolveu presenteá-lo e, então, capturou uma ave. Só não imaginava que esse presente traria tantas reflexões e tantos aprendizados para alguém tão pequenino. 

Com ilustrações de Bill Borges, a obra fala sobre amizade, felicidade, liberdade e claro, a natureza – inclusive a importância de respeitar a natureza de cada ser. 

Sobre a autora
Mariza Lima Gonçalves nasceu em São Caetano do Sul, é formada em Administração de Empresas, Letras e Pedagogia. Pós-graduada em Orientação Educacional e Psicopedagogia. Leciona gramática e redação e ministra palestras voltadas para o desenvolvimento das pessoas. Autora de vários livros, entre eles Iniciação às práticas científicas e Maricota ri e chora, ambos da PAULUS Editora.

Serviço
Livro: Passarinho Passará
Autora: Mariza Lima Gonçalves
Editora: PAULUS
Formato: 21 x 27.5 cm
Páginas: 24
Preço médio: R$ 36,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário