9 de novembro de 2017

Notícia: Clube de Autores firma acordo com varejistas

O Clube de Autores, primeira e maior plataforma de autopublicação da América Latina, iniciou um movimento inédito para ampliar as vendas de livros impressos de autores independentes através de acordos de distribuição com grandes varejistas online.

A partir de agora, as obras que eram vendidas somente no Clube de Autores no formato impresso estarão também disponíveis na Amazon, Livraria Cultura, Submarino, Americanas e Estante Virtual. Esse movimento irá criar novas oportunidades para escritores que até então não tinham acesso ao mercado editorial dominado pelas grandes editoras e livrarias.

Com as parcerias, os sites já estão vendendo os livros impressos de milhares de autores que publicaram suas obras pelo Clube sem absolutamente nenhum custo. Líder absoluto no segmento, a plataforma de autopublicação abocanha uma fatia aproximada de 15% de todos os livros publicados anualmente no País, com um acervo de 60 mil títulos nas categorias de ficção e não-ficção e gêneros que vão de Artes, Aventura, Educação e Filosofia a Autoajuda, Infanto Juvenil e Poesia, entre outros.

Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo. Fruto da união dos sócios Indio Brasileiro Guerra Neto, Ricardo Almeida e Anderson de Andrade, o site inovou no segmento de publicação de livros. Há oito anos no mercado editorial, contabiliza 50 mil autores e um acervo de aproximadamente 60 mil títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário