7 de novembro de 2017

Notícia: Autora estreia com romance sobre luta por amor e liberdade

Mulheres sem nome é um romance inspirado em personagens reais da Segunda Guerra Mundial, escrito por Martha Hall Kelly e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. A história é costurada por fatos históricos e personagens femininas poderosas.

A socialite nova-iorquina Caroline Ferriday está sobrecarregada de trabalho no Consulado da França, em função da iminência da guerra. O ano é 1939 e o Exército de Hitler acaba de invadir a Polônia, onde Kasia Kuzmerick vai deixando para trás a tranquilidade da infância conforme se envolve cada vez mais com o movimento de resistência de seu país. Distante das duas, a ambiciosa Herta Oberheuser tem a oportunidade de se libertar de uma vida desoladora e abraçar o sonho de se tornar médica cirurgiã, a serviço da Alemanha.

Três mulheres cujas trajetórias se cruzam quando o impensável acontece: Kasia é capturada e levada para o campo de concentração feminino de Ravensbrück, onde Herta agora exerce sua controversa medicina. Uma história que atravessa continentes — dos Estados Unidos à França, da Alemanha à Polônia — enquanto Caroline e Kasia persistem no sonho de tornar o mundo um lugar melhor.

Sobre a autora
Martha Hall Kelly trabalhou muitos anos com publicidade enquanto pesquisava para escrever Mulheres sem nome, seu romance de estreia. A autora mora na Geórgia, Estados Unidos.

Serviço
LivroMulheres sem nome
AutoraMartha Hall Kelly
Editora Intrínseca
Tradução: Ana Rodrigues, Cássia Zanon e Maria Carmelita Dias
Formato: 15,5x23 cm
ISBN: 978-85-510-0255-1
Páginas: 496
Preço médio: R$ 44,90

E-BOOK
E-ISBN
: 978-85-510-0256-8
Preço médio: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário