2 de outubro de 2017

Notícia: Pedro Bandeira lança obra auxiliar o aprendizado de pequenos leitores

Histórias engraçadas e musicalidade natural da fala são elementos do livro Esses bichos maluquinhos!, nova obra do autor da literatura infantojuvenil Pedro Bandeira, publicada pela editora Moderna

O enredo traz um elefante que adora cheirar tudo; um macaco dançarino que usa meias com chulé; uma lagartixa que depois de procurar alguém pra casar, encontra amor em um jacaré; e muitas outras situações que não são comuns aos bichos, despertando a imaginação e o envolvimento da criança pela leitura. As ilustrações ficam por conta do desenhista Adilson Farias.

A obra chega para ampliar a série Risos e Rimas, de Pedro Bandeira, que já conta com títulos como: Cavalgando o Arco-íris e Mais respeito, eu sou criança!.

Sobre o autor
Pedro Bandeira nasceu em Santos, em 1942. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. A partir de 1983 tornou-se exclusivamente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros.

Serviço
Livro:
Autor: Pedro Bandeira
Ilustrador: Adilson Farias
Editora: Moderna
ISBN: 9788516106348
Dimensões: 25,5 x 21,5
Páginas: 40
Preço médio: R$ 44,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário