9 de outubro de 2017

Notícia: Mariana Godoy lança livro sobre devoção à Nossa Senhora Aparecida

A jornalista Mariana Godoy lança a obra Em busca de Aparecida em comemoração aos trezentos anos do encontro da imagem da Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba.

Em busca de Aparecida é um tributo à maior devoção de nosso país. Mariana, porém, o fez de maneira diferente, em vez de se meter nos livros e documentos referentes à história de Nossa Senhora Aparecida, a jornalista quis compreender tudo com os próprios olhos ou, como ela mesma diz, “com o próprio coração”.

Nestas páginas, que recebem prefácio do padre Marcelo Rossi, estão lado a lado a história da devoção à padroeira do Brasil, os detalhes que dão um toque materno à Basílica de Aparecida, a relação do povo com sua Mãe negra e as graças que os famosos receberam das mãos de Maria.

Sobre a autora
Mariana Godoy nasceu em Itanhaém, no interior de São Paulo. Jornalista de formação, trabalhou na TV Gazeta, na Rede Manchete e no SBT e ficou por mais de 20 anos na Rede Globo, onde apresentou programas como Jornal Hojee Bom dia São Paulo. Na GloboNews, foi apresentadora do Jornal das Dez de 2011 a 2014. Em 2015, passou a comandar, na Rede TV!, seu próprio talk show, o Mariana Godoy entrevista. Neste ano de 2017, assumiu também um novo desafio nas manhãs da Rádio Globo SP.

Serviço
Livro: Em busca de Aparecida
Autora: Mariana Godoy
Editora: Canção Nova
ISBN: 9788582781029
Formato: 15,5x23
Páginas: 160
Preço: R$24,90

Um comentário:

  1. Acredito que nunca um mês tenha sido tão especial aos devotos, quanto este de Outubro! Viver os 300 anos do "achar" a Imagem da Santa Aparecida, foi e é um marco na vida de quem segue a história Dela e de todos seus milagres!
    Quero muito poder conhecer e ler este livro!
    Beijo

    ResponderExcluir