24 de outubro de 2017

Notícia: K-drama chega ao Brasil em forma de literatura

A cultura da Coréia do Sul marca presença em Pule, Kim Joo So, livro baseado em doramas escrito por Gaby Brandalise, publicação da Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record.

Inspirada nos dramas coreanos (k-drama),  a autora teve a intenção de fazer com que os protagonistas não parassem de se mover, como em um roteiro, e as pessoas tivessem a sensação de estar “assistindo ao livro”. 

O romance entre Marina e Kim Joo So começa com muitas aventuras, desejos, violência e perseguição. A brasileira e o coreano se encontram de forma inusitada no aeroporto, machucados física e emocionalmente, e começam uma história de amor.

Sobre a autora
Gaby Brandalise é jornalista, escritora e tem um canal no YouTube. Começou escrevendo fan fictions de cantores, bandas e seriados. Depois, partiu para romances, crônicas, artigos, poemas e até músicas. É casada e tem um gatinho lindo chamado Gandalf (que tem esse nome porque é cinza e meio velho). Considera-se viciada em dramas coreanos, kpop e pasta de amendoim. No mais, segue iniciando os regimes às segundas.

Serviço
Livro: Pule, Kim Joo So
Autora: Gaby Brandalise
Editora: Verus Editora
ISBN: 9788576866466
Páginas: 208
Preço médio: R$29,90 

Nenhum comentário:

Postar um comentário