3 de outubro de 2017

Notícia: Destrua este diário ganha versão colorida

Em edição comemorativa dos 10 anos de sua primeira publicação, o novo Destrua este diário, publicação de Keri Smith, combina atividades inéditas e outras já conhecidas dos leitores em páginas totalmente remodeladas. 

Uma segunda chance de mergulhar no mundo de rascunhos, anotações aleatórias, cores variadas e, o melhor de tudo, de destruição, em que lápis de cera, canetinha, tinta, giz, adesivos, papel, tesouras e muita imaginação são as suas mais valiosas ferramentas.


Além desta edição comemorativa de  Destrua este diário, o livro A linha, também da autora Keri Smith, chega este mês nas livrarias nacionais.

A obra traz uma proposta bem simples: pegue um lápis e comece com um traço. Mas, a partir daí, não espere obviedades. Conforme sua linha se mover pelas páginas você vai encontrar um infinito de novas formas de explorar os espaços — por cima, por baixo, pelas bordas, parando, voltando e até mesmo cedendo seu traço a outra pessoa. Um caminho de surpresas, ao mesmo tempo divertido e contemplativo, que ninguém sabe ao certo aonde vai dar. Só pegando no lápis para descobrir.


Sobre a autora
Keri Smith é artista, ilustradora e autora de vários best-sellers que estimulam a criatividade dos leitores. Como artista de guerrilha, gosta de realizar intervenções urbanas nos locais por onde passa. Com Destrua este diário, tornou-se uma das autoras mais vendidas no mundo. Nas horas vagas, Keri se diverte com a família, lê, cozinha e escreve livros.

Serviço
Livro: Destrua este diário (versão colorida)
Autora: Keri Smith
Tradução: Rogério Durst e Flora Pinheiro
Editora: Intrínseca
Dimensões: 13,5 x 20,5 cm
ISBN: 978-85-510-0246-9
Páginas: 224
Preço médio: R$ 39,90

Serviço
Livro: A linha
Autora: Keri Smith
TraduçãoFlora Pinheiro
Editora: Intrínseca
Dimensões13,5 x 20,5 cm
ISBN978-85-510-0259-9
Páginas 224
Preço médio: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário