23 de outubro de 2017

Notícia: Contos Secretos ganha versão física após sucesso no meio digital

Atendo ao pedido dos leitores, Danilo Barbosa decidiu fazer uma versão impressa do livro Contos Secretos, lançado pela Rico Editora. A obra conta com dois contos extras: O presente de Natal e O garoto.

Criado em março de 2016, o projeto Contos Secretos foi escrito para descrever, em textos curtos e eróticos, os desejos femininos. Com cada conto apadrinhado por uma autora conhecida do gênero, cinco de seus textos publicados na plataforma digital Amazon se tornaram best-sellers e referência de vendas.

O primeiro deles, Três formas de Amor, figurou durante 90 dias entre os 10 mais vendidos. Em seguida vieram A dança do assassino, que narra a história de uma mulher desiludida com a vida que contrata um criminoso profissional para matá-la. Fidelidade, que é o encontro de um trabalhador que trai a esposa no Dia dos Namorados com uma prostituta. O sorriso da secretária, que mostra uma secretária dominatrix que pune o chefe misógino com requintes de prazer. E O Feio, que mostra o relacionamento da moça mais bonita de uma vila no interior, com o homem mais feio do lugar.

Sobre o autor
Começou a carreira com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança, primeiro de forma independente e, após a obra se tornar best-seller três vezes na categoria suspense na plataforma KDP, foi publicado pela editora Universo dos Livros. Desde o seu lançamento em dezembro de 2015, o livro tem sido destaque nas redes sociais, e teve uma resenha até no jornal britânico The Guardian, antes mesmo de ser traduzido. A editora também publicou A Princesa da Lapa e a antologia Tardes Sensuais, da qual o autor faz parte. Além disso, Danilo Barbosa começou a publicar em 2016 os Contos Secretos, histórias curtas com alta dose de erotismo, em formato digital, conquistando o público feminino. Resultado: todos os cinco contos estiveram entre os mais vendidos da loja virtual Amazon. Este ano os Contos Secretos ganharam a sua edição impressa pela Rico Editorial. O escritor é conhecido como referência por ser um dos homens mais conhecidos, entre os nomes da chamada “nova literatura nacional” a escrever erotismo. Possui ainda os contos A voz, Um toque de Solidão e No coração da noite, que estão sendo transformados em áudio livros e também traduzidos para a Amazon americana.

Serviço
Livro: Contos Secretos
Autor: Danilo Barbosa
Editora: Rico Editora
ISBN: B071XMXK1R
Páginas: 207
Preço médio: R$ 35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário