7 de setembro de 2017

Notícia: Livro conta história das crianças mais malcriadas do mundo


Você está pronto para conhecer as crianças mais insurpotáveis (e engraçadas, carismáticas, irreverentes) do mundo?
Então vamos lá. Nestas dez histórias tão divertidas quanto horripilantes, tão criativas quanto nojentas, o autor David Walliams faz os pequenos leitores morrerem de rir com os pirralhos mais malcriados, mais bagunceiros e mesmo assim mais adoráveis do mundo. Tudo reunido em Os Piores Pirralhos do Mundo, da editora Intrínseca, que foi lançado ontem  no Brasil.

Sinopse: Uma galeria especial para os meninos e meninas que são perfeitos exemplos do que não fazer! Sofia Sofá passa tanto tempo esparramada vendo TV que já não dá para saber o que é a Sofia e o que é o sofá! E o que fazer com Beto Babão, conhecido como o menino que mais baba na face da Terra? E é uma baba capaz de arruinar um museu inteiro! Tem também a Charlene Chorona, que, como é de se imaginar, chora bastante. Até aí, tudo bem, mas a menina tem o péssimo hábito de botar a culpa por tudo no pobre irmãozinho. Sem contar a Filomena Flatulenta, que… Bem, nem precisa explicar. 

Sobre o autor
David Walliams é ator, roteirista e autor premiado. Considerado um fenômeno da literatura infantojuvenil na Inglaterra, recebeu em 2012, 2013 e 2014 o National Book Awards britânico de Melhor Livro Infantil, com as obras Ratobúrguer, Dentista sinistra e Titia terrível. Suas histórias já foram traduzidas para mais de quarenta idiomas. 

Tony Ross tem livros publicados no mundo todo e foi premiado diversas vezes por seu trabalho. Lançou sua primeira obra em 1972 e desde então não parou mais: já escreveu mais de cem livros e ilustrou mais de dois mil. David e Tony já trabalharam juntos em muitos outros livros, dentre elas Vovó vigarista, Dentista sinistra, Vovô deu no pé e Um elefante quase incomoda muita gente, todas publicadas pela Intrínseca. 

Serviço
Livro: Os Piores Pirralhos do Mundo
Autor: David Walliams com Tony Ross
Editora: Intrínseca
Ano: 2017
Tradução: Regiane Winarski 
Páginas: 272 
Preço Médio: R$ 49,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário