19 de setembro de 2017

Notícia: Ex-aluno de administração lança romance de ficção que envolve a área de biologia

O ex-aluno do curso de administração, Marcelo Pereira, lançou o romance de ficção Toran – O destino de Taga e a América selvagem, que envolve o mundo da biologia, pela editora Scortecci.

“A história é referente a uma tribo indígena, cujo personagem Taga é dado como morto e, no decorrer da história, percebe-se que está vivo, porém, na forma de um puma. O enredo aborda montanhas, pradarias, flora e fauna da América do Norte”, revela o autor

Apesar de ter se formado em Administração, ele confessa que sua grande paixão é a biologia. “Sempre gostei do curso de Ciências Biológicas, de animais e da natureza. Como adoro literatura, comecei a escrever conteúdos que abordavam essa área. No caso do livro, coloquei personagens indígenas e inseri a paisagem e a natureza em si”, comenta.

Toran – O destino de Taga e a América selvagem pode ser adquirido nas livrarias ou com o próprio autor, pelo Instagram ou pelo e-mail marcelojunip@hotmail.com. “Esse foi meu primeiro livro e, em dezembro, será lançado o segundo, que abordará as regiões brasileiras da Amazônia e do Pantanal”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário