27 de setembro de 2017

Notícia: 9ª edição da Tarrafa Literária acontece de 27 de setembro a 1 de outubro



A 9ª edição da Tarrafa Literária, festival internacional de literatura, que acontece anualmente na cidade Santos, no litoral de São Paulo, já tem data marcada. Entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, o festival ocupará o Teatro Guarany, um patrimônio cultural e histórico localizado ao lado da Rodoviária de Santos, e a unidade santista do SESC, entre outros locais, com uma programação gratuita que inclui dez mesas de debates, bate-papos e atrações infantis, dentro do Tarrafinha Literária.

Com a proposta de ser um evento de entretenimento e cultura, durante cinco dias o festival aproxima leitores de autores, para dar voz ao pensamento e conversar sobre literatura, jornalismo, ciência, história, futebol e o que mais vier à mente dos convidados.

Idealizada pelo editor e livreiro José Luiz Tahan e realizada pela Editora Realejo e SESC - Santos, o evento tem por objetivo evidenciar a literatura e conquistar novos leitores, aproximando-os de escritores de relevância nacional e internacional. Neste ano, a programação da Tarrafa apresenta destaques como a presença do português Rui Zink, e escritores renomados como Ana Maria Gonçalves, Antonio Prata, Gregorio Duvivier, Maria Ribeiro, Xico Sá, Tati Bernardi, Luiz Rufatto e Nina Horta, entre muitos outros.

Para marcar a abertura do evento, na quarta-feira, dia 27, às 19h30, no SESC Santos, a Tarrafa Literária propõe o debate “Você é o que lê” com o ator, humorista e roteirista Gregório Duvivier, a atriz, diretora e escritora Maria Ribeiro, e o jornalista e escritor Xico Sá. Logo após, às 21h, o Slam Das Minas faz uma apresentação especial ao público presente.

Programação


Serviço
Evento9ª Tarrafa Literária – Festival Internacional de Literatura / Santos-SP
Data:  e 27 de setembro a 01 de outubro
Local: Teatro Guarany + SESC-Santos e outros lugares
Grátis
Retirada de ingressos no dia do espetáculo, a partir das 10h, no SESC Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário