4 de setembro de 2017

Especial Bienal do Livro Rio: Nívea Soares autografa novo livro



A cantora gospel Nívea Soares também está na Bienal Internacional do Livro Rio 2017. Ela participou de duas sessões de autógrafos de seu primeiro livro, Os Improváveis de Deus, da editora Thomas Nelson Brasil, hoje durante a tarde e a noite.

A obra, segundo a cantora, possui passagens bíblicas com mesclas de seus próprios testemunhos. "Ele não é uma bibliografia propriamente dita, mas sim de Deus escolher pessoas improváveis, ou seja, com o passar dos tempos, Ele escolhe pessoas inaptas, que eu e você não escolheríamos para montar uma empresa, por exemplo. Esse livro fala sobre isso, sobre como Deus pega gente incapacitada em relaçao aos olhos humanos e coloca em lugares estratégicos, para mostrar o quanto Ele não precisa de nossa perfeição para cumprir os propósitos dele. É um livro muito bíblico, muito gente vai se identificar", afirmou.

Ela também expressou sua alegria em poder lançar sua obra também na Bienal."É muito legal. É legal também poder ter contato com o público, poder mostrar esse trabrablho e já ter um retorno das pessoas que se disseram abençoadas por esse livro. É um privilégio muito grande poder abençoar não só pela música, mas também pelo que eu escrevo."

Sobre possíveis novos projetos, Nívea é direta: "Gosto muito de escrever. Tem muita coisa dentro do meu coração, mas preciso de tempo para isso, pois é difícil ser mãe e dona de casa ao mesmo tempo. Mas tenho certeza que, no tempo certo, isso vai fluir naturalmente" e completou: " Tudo que escrevo reflete meu estilo de vida. Sou uma mulher cristã e, portanto, meus escritos são de gênero cristão."

Confira abaixo algumas fotos das sessões de autógrafos:





 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário