9 de setembro de 2017

Especial Bienal do Livro Rio: Ana Beatriz Brandão é sucesso em sessão de autógrafos


Escrito por: Daniela e Rodrigo

A escritora Ana Beatriz Brandão encerrou nesta quinta sua participação na Bienal Internacional do Livro Rio 2017, durante o lançamento e sessão de autógrafos de A Garota das Sapatilhas Brancas, spin-off do sucesso O Garoto do Cachecol Vermelho, ambos da Verus Editora.

Desde a manhã, vários fãs já estavam em busca do estande do Grupo Editorial Record para garantir a pulseira que dava direito à sessão de autógrafos. Durante cerca de quatro horas Ana recepcionou com muito entusiasmo e carinho seus "anjinhos" - forma como ela apelidou seus fãs -, além de assinar vários exemplares de ambos os livros. Os primeiros da fila de autógrafos ainda receberam brindes exclusivos de Ana.

No dia anterior, a escritora participou de bate-papo com leitores e ao lado do autor carioca Vinícius Grossos, válido pelo LiteraCaxias, no Estande da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro.

Já no sábado, ela voltou ao estande da Record para conversar com mais "anjinhos", mas, desta vez, ela ficou "à vontade" e chegou ainda a dar mais alguns autógrafos. Confira no vídeo abaixo a impressão dela do lançamento de seu spin-off na Bienal carioca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário