4 de setembro de 2017

Especial Bienal do Livro Rio 2017: Ana Beatriz Brandão autografa novo livro na quinta


Ana Beatriz Brandão, escritora com apenas 17 anos, se prepara para lançar nesta Bienal Internacional do Livro Rio 2017 seu novo livro pela Editora Verus: A Garota das Sapatilhas Brancas.
 
Spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado, mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as decisões podem afetar o destino. A autora estará nesta Bienal para a sessão de autógrafos que acontecerá no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 14h30, no estande do Grupo Editorial Record. 

Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente o que acarreta em uma inevitável conexão. 

A autora, que já está doando parte da tiragem do primeiro livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), agora doa parte dos direitos de seu lançamento para o Instituto Paulo Gontijo e a ARELA-RS (Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica). 

Serviço
Sessão de autógrafos do livro A Garota das Sapatilhas Brancas 
Quando: 07/09 (quinta- feira), às 14h30
Onde: Estande da Editora Record (Pavilhão Azul – Estandes 09 e 10)

Livro: A Garota das Sapatilhas Brancas
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 182 
Preço Médio: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário