Ana Beatriz Brandão, escritora com apenas 17 anos, se prepara para lançar nesta Bienal Internacional do Livro Rio 2017 seu novo livro pela Editora Verus: A Garota das Sapatilhas Brancas.
Spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho, que já está na quinta edição, este segundo romance da autora e quarto livro já publicado, mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as decisões podem afetar o destino. A autora estará nesta Bienal para a sessão de autógrafos que acontecerá no dia 7 de setembro (quinta-feira), às 14h30, no estande do Grupo Editorial Record.
Na obra A Garota das Sapatilhas Brancas, os leitores se encantarão com a história de Daniel Lobos, dono de um coração enorme, apaixonado por música e causas sociais que descobre ser portador de uma doença degenerativa sem cura, a Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente, Ele conhece Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, com quem propõe o plano de passar dois meses juntos para que ela passe a ver a vida de forma diferente o que acarreta em uma inevitável conexão.
A autora, que já está doando parte da tiragem do primeiro livro O Garoto do Cachecol Vermelho para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), agora doa parte dos direitos de seu lançamento para o Instituto Paulo Gontijo e a ARELA-RS (Associação Regional de Esclerose Lateral Amiotrófica).
Serviço
Sessão de autógrafos do livro A Garota das Sapatilhas Brancas
Quando: 07/09 (quinta- feira), às 14h30
Onde: Estande da Editora Record
(Pavilhão Azul – Estandes 09 e 10)
Livro: A Garota das Sapatilhas Brancas
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 182
Preço Médio: R$ 29,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário