9 de agosto de 2017

Notícia: Obra de autora mineira apresenta sentimento de gratidão e perseverança


Em As coisas não são bem assim a autora mineira Renata R. Corrêa apresenta para o leitor uma história de superação e amor que demonstra que, muitas vezes, a vida não segue planos e que coisas ruins inevitavelmente acontecem com pessoas boas. Porém, o destino nunca falha em colocar no caminho dos bons outros com o poder de cura.

O leitor segue a história de Clarice, uma jovem que perde o namorado e grande amor da vida, antes que os dois pudessem se formar na faculdade. Junto da morte do jovem, um pedaço da alegria, esperança e futuro de Clarice também é perdido. 

Depois de alguns anos, ela conhece Henrique, um pai solteiro viúvo e que vê nela a possibilidade de um grande amor, novamente. Entretanto, a vida nem sempre percorre o caminho que se quer, e o casal vai precisar enfrentar alguns percalços antes de encontrar a felicidade. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e o grande poder do amor.

Sobre a autora
Renata dos Reis Corrêa nasceu em Guimarânia, interior de Minas Gerais, e atualmente mora em Uberlândia com o marido e os dois filhos, um casal de gêmeos. É médica oftalmologista por formação e apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e, principalmente, pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog e já escreveu quatro romances e um livro de contos, sendo que Contra todas as probabilidades, seu romance de estreia, e Amores e desamores, seu livro de contos, foram publicados de forma independente, em e-book, na Amazon.

Serviço
Livro: As coisas não são bem assim
Autora: Renata Reis Corrêa
Editora: Pandorga
ISBN: 978-8584422067
Páginas: 136
Preço médio: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário