28 de agosto de 2017

Notícia: Box de Para todos os garotos que já amei chega às livrarias em setembro


O que você faria se todos os garotos de quem já gostou descobrissem — ao mesmo tempo — o que você sentia por eles? 

Para todos os garotos que já amei, P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean são os três volumes de uma trilogia apaixonante que acompanha os altos e baixos da vida de Lara Jean Song, uma menina descendente de coreanos que guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe. Mas não são cartas escritas para ela, e sim por ela. Uma para cada garoto que Lara Jean já amou – cinco ao todo.

Escrevendo, a filha do meio da família Song — uma garota inteligente, planejada e responsável, que tem a receita do cookie perfeito — consegue abrir o coração e colocar em palavras tudo aquilo que não é capaz de dizer em voz alta. São palavras, afinal, que jamais serão lidas por ninguém. Quando, porém, essas cartas secretas são enviadas aos destinatários, a vida de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. Algo, talvez, muito mais emocionante.

Sobre a autora
Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie maravilhoso, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas.

Serviço 
Autora: Jenny Han
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Intrínseca
EAN: 9788551002049
ISBN: 978-85-510-0204-9
Formato: 14x21 cm
Páginas: 320 (vol.1), 304 (vol.2) e 304 (vol.3)
Preço médio do box: R$ 114,70

Nenhum comentário:

Postar um comentário