21 de agosto de 2017

Notícia: Autoras nacionais espalham empoderamento feminino em novo livro

GPower é uma iniciativa criada pela autora Larissa Siriani e pelas escritoras Janaina Rico, Thati Machado e Mila Wander com o objetivo de espalhar empoderamento e mensagens positivas para mulheres que sofrem por estar acima do peso.

O projeto que se iniciou no Facebook agora ganha forma em um livro de contos com protagonistas empoderadas. E assim nasce o Princesas GPower, publicação da editora Qualis.

O lançamento do livro acontecerá na Bienal do Rio, dia 09/09 às 16h, lá no estande da Qualis Editora no pavilhão Verde.

Sinopse: Uma estudante de medicina encontra o amor verdadeiro. Uma jovem órfã descobre que seus pais estão vivos. Uma moça com medo do mar se arrisca em um cruzeiro. Uma garota acha o seu lugar em uma nova cidade. Estar acima do peso não impede essas protagonistas fortes e empoderadas de viverem aventuras incríveis, dignas dos mais belos contos de fadas. Kai, Rosa, Cindy e Malena são verdadeiras princesas de suas próprias histórias, merecedoras de príncipes encantados, bailes, mistérios e sapatos de cristal. Com tramas leves e divertidas, Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado mostrarão que existe apenas uma regra para sermos verdadeiras princesas: temos que nos permitir um felizes para sempre. 

Serviço
Autoras: Janaina Rico, Larissa Siriani, Mila Wander e Thati Machado 
Editora: Qualis 
ISBN: 9788568839713 
Páginas: 370 
Pré-venda: Saraiva e Qualis
Preço médio: R$36,95

Nenhum comentário:

Postar um comentário