Depois de quase dois anos alçando voos na publicação de antologias, a Rouxinol Editora marca presença pela primeira vez na Bienal Internacional do Livro Rio.
Entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro a Rouxinol apresenta uma programação especial que inclui sessão de autógrafos, lançamentos e evento com autores nacionais.
A proposta da Rouxinol é expor seus títulos na Bienal, torna-los ainda mais conhecidos e também divulgar a editora para novos leitores e autores. “Estou levando a Rouxinol para a Bienal porque pretendo ampliar os horizontes da editora para além de São Paulo e também conhecer autores de outras regiões”, afirma fundadora da editora Rouxinol, Flávia Duduch.
Editora divide estande com outras três Foto: Daniela Garbez |
Programação oficial da Rouxinol Editora na Bienal
1 de setembro (sexta-feira): Sessão de autógrafos com os organizadores da antologia Inconstante, Flávia Duduch e Lucas Brasil. 12h às 14h
6 de setembro (quarta-feira): Lançamento de No fim do mundo escrito por Felipe Gulyas - Das 17h às 19h
9 de setembro (sábado): Evento no auditório Lapa: Tradições e Influências da Literatura Nacional. - 15h às 17h
Sobre a editora
Fundada pela escritora Flávia Duduch, desde 2015 a Rouxinol vêm se especializando em antologias e, aos poucos, está abrindo suas portas para autores publicarem seus livros solos. Como a editora é composta por escritores que sabem das dificuldades de se publicar um livro no Brasil, quer trazer um preço acessível para o autor, mas sem deixar de lado o mais importante e que é o que mais preza: a qualidade do livro.
Site | Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário