29 de junho de 2017

Notícia: Campanha "Leitura na ViaQuatro" promove troca e distribuição de livros

A campanha Leitura na ViaQuatro entra na reta final na Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Até sexta-feira, dia 30, os usuários poderão retirar ou trocar livros nas estantes instaladas nas sete estações. Entre maio e junho, 11 mil livros foram colocados em circulação  para os passageiros das sete estações da Linha 4-Amarela.

Essa edição da campanha contou com parceiros muito especiais: a CCXP (Comic Con Experience), cujos visitantes doaram os livros, e o Instituto Tomie Ohtake, que forneceu as estantes feitas pelos seus alunos de marcenaria. O curso também foi patrocinado pela ViaQuatro.

“Além de fomentar a cultura, a campanha estimula a cidadania, pois incentiva principalmente a devolução e troca de livros, após a leitura", afirma Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade, Comunicação e Ouvidoria. Não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia para participar.

“Em um país em que boa parte da população nunca comprou um livro é incrível que um projeto desses aconteça. A CCXP ficou muito feliz em cooperar com essa ação”, destaca Ivan Costa, um dos sócios do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário