9 de maio de 2017

Notícia: Jhonã Magnane inicia financiamento coletivo para publicar Olivia

O escritor e blogueiro Jhonã Magnane lançou um financiamento coletivo para a publicação de seu novo trabalho, o livro Olivia.

Quem tiver interesse em apoiar o projeto tem até o dia 28 de junho de 2017 para fazer a sua doação. Os valores das recompensas variam entra R$ 10,00 e R$ 400,00 (ou mais). A premiação para quem ajudar poderá ser, de acordo com o valor cedido, PDF do livro Olivia, versão impressa do livro Olivia, marcadores, exemplares de outros títulos de livros impressos, pôsteres, bottons e marca inserida no marketing da obra.

Conheça o livro Olivia e o autor J. Magnane:

Sinopse de Olivia: O universo que inspirava os escritos de James Odell chamava-se Sophie, sua esposa, que, tragicamente, o deixou sem dizer adeus. Após a sua grande perda, o escritor de Harrisburg, na Pensilvânia, acabou por se deixar cair, entrando em um estágio depressivo de sua vida, denominado por ele mesmo por “Anos Escuros”. Durante esse tempo, Odell se tratou com medicamentos, consultas com a doutora Eve e acompanhamentos especiais pagos pelo seu amigo Rory,que quase sempre está distante.No fim desses Anos, Taylor, seu único filho, se muda para uma cidade distante para estudar, e o resultado disso é a volta da solidão, das dúvidas e da depressão. Através de sonhos enigmáticos, James parece encontrar a resposta para todos os seus anseios ao começar a escrever um novo romance. Em sua nova jornada em busca de um sentido para uma vida sem Sophie, Odell terá apenas duas pessoas para contar, Andrew e Olivia, mas somente um deles é real. Playlist no Spotify.

Sobre o autor 
No Rio, nasceu no outono de 98 e poderia ter o pseudônimo de Kevin ou Norman, já que costuma se fragmentar em várias personalidades para escrever personagens completamente diferentes a cada história. Fã incondicional de Psicose e Bates Motel, Jhonã Magnanee arriscou pela primeira vez no terror logo em sua primeira publicação, o conto Subterfúgio, presente na antologia 31 Contos Assombrados e sua segunda publicação na antologia Por Dentro de Nós também saiu pela Rouxinol Editora. Atualmente ele tenta parecer normal cursando Letras, ouvindo música somente nos fones de ouvido e se expondo apenas no Twitter.

Apoie o financiamento coletivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário