7 de maio de 2017

Notícia: Editora Sinna lança edital para antologia Os animais também vão para o céu

A Editora Sinna abriu o edital para a antologia Os animais também vão para o céu, que está sendo organizada pela escritora Camila Pelegrini.

As inscrições ficarão abertas do dia 07 de maio de 2017 às 00:00 até 22 de junho de 2017 às 23:59. Os autores que se interessarem em participar da antologia podem conferir mais informações no edital.

A antologia Os Animais também vão para o Céu é de caráter solidário e todos os direitos obtidos com a venda dos exemplares e e-books serão revertidos para instituições, abrigos ou ONGS que ajudem animais.

Para arrecadar o valor necessário para a publicação da antologia, a editora está promovendo um financiamento coletivo. Você pode apoiar esta campanha:

Sinopse da antologia: Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos? O que todas os contos desse livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em cada linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?



Assista um vídeo sobre a antologia:
 

Um comentário: