12 de maio de 2017

Minuto do Escritor: Nell Morato


O Minuto do Escritor de Hoje é com Nell Morato.

A autora já possui diversos livros publicados em sua carreira e, atualmente, faz parte do Google+Create em Português, plataforma que oferece divulgação e público para criadores de conteúdo de qualidade no Google. Para entrar no projeto, Nell foi convidada por uma Gerente de Conteúdo da plataforma, instalada na Califórnia, a criar uma coleção no G+ e, a partir daí, entrou na Comunidade em Português.

Confira algumas de suas realizações na plataforma: Almanaque Literário/LivrosA Poesia e os Poetas; Coisas de Mulher;  Leia Livros.

Citado acima, o Almanaque Literário é um site no qual Nell é uma das administradoras. Entre suas obras publicadas, está Os Caminhos de Uma Escritora, no qual ela relata sua própria trajetória. Recentemente, ela escreveu um romance adulto, Ensaios Para a Lua de Mel, "que tem o objetivo de entreter e estimular a criatividade de mulheres e homens, casados ou não. É um romance para namorar". Confira a sinopse da obra abaixo:

Um homem e uma mulher com 50 anos de idade. Um inesperado encontro em Londres mudou suas vidas para sempre. Repentinamente eles foram invadidos por um amor arrebatador, que levou para longe a prudência, a timidez e o medo. Já estava determinado no Universo? Eles já se conheciam sem nunca terem se visto? E o sexo? Em sua primeira experiência sexual, depois do surpreendente encontro, entre um botão aberto e um beijo, descobriram que se pertenciam para sempre. Sam não sabia se aguentaria todas as surpresas daquela mulher deslumbrante. Teria que se preparar para ela, todos os dias apagar um incêndio no corpo sedutor. Laura estava encantada e não conseguia controlar sua sexualidade. Só pensava em sexo com ele, revelando-se altamente criativa. Em meio a fantasias de personagens de conto de fadas, encurralados em alguma parede em seus aposentos, uma mulher e um homem estarão se amando explicitamente e com todos os detalhes revelados. O romance de Sam e Laura Walker é encantador e com todo o glamour de Hollywood. O sexo? Bem... Enquanto esperam pelo casamento, divertem-se ensaiando para a lua de mel.

A escritora ainda tem participações em algumas coletâneas, como Seduz-me, da Papelaria Stúdio Editora, Lisboa/Portugal com o conto Fragmentos de Um Desejo; Cartas de Amor que duram para sempre, da Papel D’Arroz Editora, Lisboa/Portugal; Eu Tenho um Sonho, da Papel D’Arroz Editora, Lisboa/Portugal (neste, foi jurada no concurso e a editora incluiu os contos dos jurados na coletânea); Aquela Viagem, da Papel D’Arroz Editora, Lisboa/Portugal, que se tornou uma trilogia Amor Virtual que, além de Aquela Viagem, conta com Cartas de Amor e Eu Tenho um Sonho; 5. Um dia de Loucos, da Papel D’Arroz Editora, Lisboa/Portugal; Duas poesias na segunda Antologia Poética Jardim de Palavras, da Orquídea Edições, Lisboa/Portugal; Por fim, foi convidada para participar da VII Antologia de Poesia Portuguesa Contemporânea Entre o Sono e o Sonho, da Chiado Editora.

Abaixo, veja as capas de alguns dos livros de Nell Morato:


Serviço 
Livro: Ensaios Para a Lua de Mel
Editora: Scortecci
Ano: 2016
Páginas: 164
Preço médio: R$ 32

Para entrar em contato com a autora, visite as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário