18 de maio de 2017

Lançamentos: Editora EllA


Confira os lançamentos da Editora Ella:



Ovelha Negra - Elly Abreu - Sinopse: Fernanda é uma típica garota popular de 17 anos.Inesperadamente, surge um vídeo seu de conteúdo sexual, em mãos erradas, e seu mundo colorido fica de cabeça para baixo.Abandonada pelo seu amor, tentando entender o inexplicável, ela se vê presa numa teia de intrigas onde não pode mais confiar em ninguém. Apenas, Matheus, um amigo de infância que traz consigo um amor platônico, está ao seu lado em todos os momentos.Entre tristezas e alegrias, medo e paranoia, e noites mal dormidas, o amor de sua vida retorna, trazendo à tona uma questão que seu coração não quer nem imaginar:Ela deve escolher entre as duas melhores pessoas de seu mundo. 

O treinador do meu sobrinho - Vanessa Gramkow - Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar. 


Ele é lindo mas é meu irmão - Natlhalia Rauscher - Sinopse
: Quando cheguei à porta, não acreditei no que vi, ele estava parado a minha frente com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o fato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, era uma visão do paraíso, mas era meu irmão.  
PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário