14 de fevereiro de 2017

Resenha: Conto - Duas Almas: Clarice e Paulo - C.B. Kaihatsu

* Conto cortesia da autora

O conto Duas Almas - Clarice e Paulo é a contribuição da escritora C.B. Kaihatsu para a antologia Mais amor, por favor, publicação da editora Coerência.

Sobre a antologia Mais amor, por favor: Prefácio da autora de romances Samantha Holtz. Contos dos autores: Ana Bittencourt; Eliana Portella (autora de "Terra do Sol"); Well Almeida; Kate Willians (autora de "Distopia", "A Fada Madrinha", "Hunter" e "Debaixo das Minhas Asas"); Evelyn Santana (autora de "Doce Amargo"); Daya Alves (autora de "Estarei Aqui"); Aline Cabral (autora de "Acima do Salto Agulha"); Décio Gomes (autor de "Equilibrium"); Nayara Yanne; Lilian Vaccaro; Ana Carolina Dias; Lare Barbosa (autora de "Portas Erradas, Amores Certos"); Isie Fernandes (autora de "Elos"); Susana Silva; C. B. Kaihatsu; Renan Merlin (autor de "Não Tão Primos"); Monalisa Nunes (autora de "Com Todo Amor do Mundo"); Giovanna Vaccaro (autora de "Procura-se" e "E Se..."); Glau Kemp.

O conto de Camila traz o amor nos detalhes, na simplicidade em cada ação de um dos parceiros. 

A obra valoriza o olhar, o entrelaçar das mãos, a ânsia por estar próximo de quem ama, os sentimentos de corações apaixonados e também o frio na barriga e as borboletas no estômago. 
"Seguiram em frente, ele pensando nela noite e dia, e ela pensando nele dia e noite. Separados por um muro invisível e intransponível. Nada a fazer. Talvez esperar que o tempo e o destino se encarregassem de colocar cada coisa em seu lugar."
A autora capta a essência de uma profunda paixão e soube tecer a simplicidade no modo de agir de cada personagem e tem delicadeza ao tratar o que cada um sente. 

Para quem gosta de romance e adora ficar com sorrisos bobos lendo histórias de amor, este conto está mais do que recomendado.


LANÇAMENTO - 19/02/2017


Serviço
Autores: Vários
Editora: Coerência
ISBN-13: 9788592572365
ISBN-10: 8592572363
Páginas: 380
Preço médio: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário