30 de janeiro de 2017

Notícia: Editora Empíreo vai lançar livro colaborativo de vampiros

Depois de ter lançado seu segundo livro colaborativo, O Corvo, em comemoração aos 170 anos da criação de Edgar Allan Poe, a editora Empíreo prepara mais uma homenagem.

Já com nome definido - Vampiro: Um Livro Colaborativo, a obra terá um esquema específico ao de O Corvo e de Desnamorados, no qual serão selecionados diversos contos inspirados no livro Drácula, de Bram Stoker (que completa 120 anos de criação), uma das obras mais aclamadas de todos os tempos, onde o vampiro em sua essência foi apresentado ao mundo por Stoker.

Não há qualquer tipo de restrição quanto ao gênero literário, estilo, tempo e espaço, pois a ideia da editora é a de homenagear o personagem. Os textos poderão ser enviados até 03 de março pelo e-mail livrocolaborativo@gmail.com. Serão 45 aprovados, a serem divulgados até o dia 15 do mesmo mês.

PRODUÇÃO
Exatamente como nas obras citadas anteriormente, Vampiro: Um Livro Colaborativo será financiado por meio do site Kickante, no qual qualquer pessoa pode realizar doações de diversos valores. Porém, até o fechamento da reportagem, o link de colaboração ainda não estava ativo. O lançamento do livro está programado para acontecer em São Paulo até o dia 30 de agosto.

Para mais informações sobre o edital de participação e de como doar para a criação do livro, acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário