27 de janeiro de 2017

Notícia: Bio-Livros apresenta novidades para 2017


 O blog Bio-Livros propôs algumas mudanças para 2017 e boa parte delas já estão em prática.

A primeira mudança aconteceu ainda na semana passada, quando decidimos que era hora de ter um domínio próprio e tornar o Bio-Livros não só um site, mas um portal de notícias literárias. Vínhamos pensando nisso há bastante tempo e, uma outra mudança, que mencionaremos em seguida, despertou está fagulha.

Em segundo lugar, acreditamos que era hora de mudar nossa identidade visual, principalmente após conversar com colegas ilustradores. Tínhamos vontade de deixar algo com a nossa cara, mais personalizado, exclusivo e que exprimisse o propósito deste portal de notícias literárias: divulgar notícias do mundo literário, principalmente nacional, publicar resenhas, entrevistas e cobertura de eventos, literários. Gostamos do resultado. O nosso slogan "a vida não seria a mesma sem os livros", está ainda mais evidente nesta novo logo, que é uma árvore representando a vida e os livros representando a literatura e seus frutos.

Temos uma outra mudança em andamento, que é a inscrição para parcerias com autores nacionais. O autor que tiver interesse em ser parceiro do portal literário, deve acessar este link e preencher o formulário. Em breve entraremos em contato e divulgaremos aqui os nossos autores parceiros de 2017.

Uma outra mudança que está em andamento é a produção de vídeos para complementar o conteúdo do portal de notícias literárias. Não queremos migrar para o Youtube, mas sim utilizar esta ferramenta em nosso favor, como por exemplo,  gravando entrevistas, mostrando os livros recebidos no mês, e etc. O que podemos adiantar é que em breve faremos este "teste" com os vídeos.
Para que possamos melhorar o nosso blog, criamos uma pesquisa. Se possível, pedimos que nos deixem suas opiniões e dicas. É muito importante para nós saber a opinião de vocês. 

Daniela e Rodrigo 
(Jornalistas e donos 
do blog Bio-Livros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário