2 de dezembro de 2016

Notícia: Novo livro da autora de Divergente chega em janeiro

O novo livro da escritora Veronica Roth, autora da série Divergente, Crave a marca, será lançado pela Editora Rocco no Brasil no dia 17 de janeiro de 2017.

Os fãs já podem adquirir a obra que está em pré-venda nos sites das livrarias nacionais.

Confira abaixo sinopse e capa do livro:

Sinopse: Em um planeta onde a violência e vingança dominam, em uma galáxia onde alguns são favorecidos pelo destino, todo mundo desenvolve um dom, um poder singular para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia de seus dons, Akos e Cyra não o fazem – seus dons os tornam vulneráveis ao controle dos outros. Será que eles podem recuperar seus dons, seus destinos, as suas vidas e restabelecer o equilíbrio de poder no mundo? Cyra é a irmã do tirano brutal que governa o povo de Shotet. O dom de Cyra envolve dor e poder – algo de que seu irmão se aproveita, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma espada na mão do irmão: ela é resistente, rápida e mais esperta do que ele pensa. Akos é de uma nação amante da paz de Thuvhe, e sua lealdade a sua família é ilimitada. Embora protegido por seu dom incomum, uma vez Akos e seu irmão são capturados por soldados inimigos de Shotet, Akos está desesperado para resgatar seu irmão ainda vivo, não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles deverão decidir se eles vão se ajudar a sobreviver ou se vão destruir um ao outro.

Capa

Serviço
Autora: Veronica Roth
Editora: Rocco
ISBN: 9788579803284 
Páginas: 480
Dimensões: 23 x 16 cm
Preço médio: R$ 39,50

2 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem??
    Obaa, já fiquei com vontade de ler! Adorei Divergente! :)

    Seguindo aqui!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não curti a série Divergente.rs Só o primeiro livro que me prendeu. Os demais, li por obrigação para encerrar a trilogia.
    Mas tomara que este novo livro consiga me prender mais.
    A capa é linda!
    Beijo

    ResponderExcluir