28 de novembro de 2016

Notícia: Romance aborda um amor proibido entre o Ocidente e o Oriente

Diante da polêmica do momento mundial,  o terrorismo – sem dúvida, a escritora Sayonara Salvioli não foge ao debate na obra Roma para sempre, que possui um enredo romântico clássico com pitadas de policial.

A trama apresenta uma história de amor entre uma famosa estilista italiana e um poderoso sheik dos Emirados Árabes. Um amor proibido entre o Ocidente e o Oriente foi o tema escolhido pela autora para este segundo volume da Coleção Amores Proibidos, da Primavera Editorial.

Tudo começa quando a estilista Paola Romanatto é testemunha de uma explosão no aeroporto de Madrid-Barajas, em novembro de 2015 – uma semana após os ataques de Paris. Tempos depois, a protagonista recebe uma proposta de trabalho do sheik Malik Shaad, dono de petroleira internacional e acionista forte da Bolsa de Nova York. 

Uma vez na terra das Mil e Uma Noites, apesar dos contrastes existentes, a católica apostólica romana se apaixona pelo muçulmano, vivendo um dilema digno das melhores tramas: até que ponto pode resistir um romance que já começa com o conflito da diferença?

Sayonara Salvioli escreveu também o primeiro volume da série Amores Proibidos, Perfumes de Paris. A coleção apresenta amores vividos através do tempo e ao redor do mundo, enfrentando proibições diversas: da sociedade, da religião, da família, dos governos, da doença, da guerra etc. 

Sobre a autora
Sayonara Salvioli é romancista, dramaturga, biógrafa, contista e cronista. Suas crônicas são estudadas na Miami University (Oxford – OH, USA) desde 2012. Como romancista, em 2015 lançou em Portugal obra passada no século XIX. É membro de academias de Letras no Brasil e na França. 

Serviço
Livro: Roma para sempre
Autora: Sayonara Salvioli
ISBN: 978-85-5578-029-5
Formato: 14x21
Páginas: 152
Preço: R$ 24,90

Um comentário:

  1. Uau, que interessante! Gosto muito de história, e livros que abordam esses temas me deixam muito curiosa pela leitura. Espero que esse seja bom. beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir