1 de novembro de 2016

Especial: Semana En La Ciudad De La Furia - Dia 2

NA CIDADE DA FÚRIA 
 
Chicas y chicos, é com imensa alegria que a Fernanda Chazan Briones anuncia o lançamento de Na Cidade da Fúria, seu primeiro livro dedicado aos jovens, todinho escrito e ambientado em Buenos Aires, Tango City. E para celebrar essa maravilha, ela decidiu organizar a SEMANA EN LA CIUDAD DE LA FURIA, em parceria com vários blogueiros e blogueiras lindas, na qual vocês terão acesso a curiosidades, informações exclusivas, resenhas, entrevistas e muito mais, além de um sorteio mega especial. 

Acompanhe a semana (até 08/11) e cruze os dedos. No último dia, sairá o resultado do sorteio de um exemplar autografado + brinde, e para participar, basta seguir as instruções lááá embaixo, no fim desse textinho meigo.

Você gosta de uma história cheia de suspense, ação e tramas psicológicas? Pois e se eu disser que você encontra tudo isso em Na Cidade da Fúria, além de um monte de informações incríveis sobre a história e a cultura portenha contadas de um modo que nenhum guia contou, e uma pitadinha de romance, porque ninguém "está hecho de hierro", né? Ah, sim, e você encontra muitas coisas em argentinês pelo livro. É praticamente uma aula de idioma grátis. E de girl power. E de empoderamento. E de descobertas. Se você quer saber porque o estádio do Boca se chama La Bombonera, ou quem foi Rufina Cambaceres, ou o que é o tango progressivo, ou ainda viajar pela literatura, pelo cinema e pela história de Buenos Aires, Na Cidade da Fúria é o livro para você!

A história conta a viagem de Rachel e sua irmã a Buenos Aires. Uma viagem que era para ser um sonho e no fim - ¡adivínenlo! - acaba virando um pesadelo. Logo no primeiro dia na capital hermana, a irmã de Rachel desaparece. E o pior é que os suspeitos, ditos "zombies", são uns caras que andam com seringas de sabe-se lá o que por aí! Quer dizer, isso não é bem o pior. Tem algo ainda mais treta na história. Graças a não-vou-falar-porque-é-spoiler, a imprensa está cega e a polícia tomada pela corrupção. Ou seja, Rachel não tem ajuda nenhuma para encontrar sua irmã. Exceto a de Nahuel, um argentino sangue bom que guarda um monte de segredos capazes de ajudar nossa protagonista na resolução de todos os problemas. 

No livro, há referências a filmes, livros e ícones da cultura argentina, bem como a lendas urbanas e costumes do cotidiano portenho trazidos pela juventude do século XXI. Você irá conhecer as tumbas do Cemitério da Recoleta e comemorar os gols no estádio La Bombonera. Tudo isso à base de muito tango progressivo. E empanadas, é claro! 

PROMOÇÃO 


Para concorrer a um exemplar autografado + brinde surpresa, siga as instruções abaixo:
1- Curta a página da autora no Facebook
2- Curta a foto oficial do sorteio e marque quatro amigas ou amigos
3- Compartilhe a foto oficial do sorteio em modo público usando a hashtag #SemanaEnLaCiudadDeLaFuria
4- Confirme presença no lançamento virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário