6 de outubro de 2016

Notícia: A Rainha de Tearling chega nas livrarias em 2017

A Editora Suma de Letras divulgou em suas redes sociais que o livro A Rainha de Tearling, obra a qual já haviam adquirido o direito, será lançado em 2017.

A editora também divulgou a capa da versão nacional do livro escrito por Erika Johansen, confiram:


Sinopse: Kelsea Glynn é a única herdeira do trono de Tearling mas foi criada em segredo por pais adotivos depois que sua mãe - Rainha Elyssa, tão vaidosa quanto estúpida - foi assassinada por arruinar seu reino. Por 18 anos, Tearling tem sido reinado pelo tio de Kelsea como Regente, porém, ele é uma marionete da Red Queen, a feiticeira-tirana do reino vizinho de Mortmesme. No aniversário de 18 anos de Kelsea, os esfarrapados restos da guarda de sua mãe - prometidos a defender a rainha à morte - chegam para levar esta não-real jovem para fora de seu esconderijo... E então começa sua jornada de volta para o coração de seu reino, para reivindicar o trono, ganhar a lealdade de seu povo, derrubar o legado de sua mãe e redimir Tearling das forças da corrupção e da magia negra que ameaçam destruí-lo. Mas a história de Kelsea não é apenas sobre o aprendizado da verdadeira natureza de sua herança - é sobre uma heroína que deve aprender a reconhecer e viver com as realidades da idade com todas suas inseguranças e atrações, juntamente com dilemas éticos de governar justa e honestamente enquanto simplesmente tenta permanecer viva...

A Rainha de Tearling é o primeiro livro de uma trilogia. Ainda não há informação se as outras obras também serão lançadas no Brasil.

Serviço 
Livro: A Rainha de Tearling
Editora: Suma de Letras
Autora: Erika Johansen
Lançamento: 2017
ISBN-13: 9780593072691
ISBN-10: 0593072693
Páginas: 448

Um comentário: