28 de outubro de 2016

Notícia: Livro do Scooby-Doo será lançado neste sábado


Amanhã, a partir das 16h, acontece o lançamento do livro Scooby-Doo Viagem Misteriosa: Aventura na casa das irmãs de Hydesville.
O evento será no Centro Espírita Nosso Lar - Casas André Luiz (Endereço: Rua Duarte de Azevedo, 691 – Santana, São Paulo/SP) e contará com as presenças de Luis Hu Rivas, responsável pela adaptação da história, além dos personagens Scooby-Doo e Salsicha. A obra é resultado de parceria entre a Editora Boa Nova (famosa por editar livros da Turma da Mônica, ao lado de Luis) e os estúdios Warner Bros (Hanna-Barbera).

Nela, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives a se hospedarem em algum lugar próximo. Só o que não imaginavam é que esta casa seria a mesma em que moravam as irmãs Fox e o fantasma Charles. 

Em Viagem Misteriosa, Scooby-Doo e seus amigos se aventuram em uma história cheia de surpresas, e encaram os fenômenos de Hydesville, um dos mais famosos episódios paranormais da história, que deram origem ao espiritismo. Será que eles vão conseguir resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores?

Serviço
Lançamento do livro Viagem Misteriosa, palestra e sessão de autógrafos de Luis Hu Rivas 
Quando: Amanhã, às 16h.
Onde: Centro Espirita Nosso Lar – Casas André Luiz (Rua Duarte de Azevedo, 691 – Santana, São Paulo)

Scooby-Doo Viagem Misteriosa: Aventura na casa das irmãs de Hydesville
Autor: Luis Hu Rivas (adaptado da obra de Gail Herman)
Editora: Boa Nova
Páginas: 64
Preço Médio: R$ 31,90

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorava assistir Scooby-Doo e, com certeza, vou querer conferir esse livro.
    Acho que é uma leitura bastante interessante pelo fato do espiritismo.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooooooo boa a ideia, já comprei os livros da turma da Mônica, por sinal muitooooooooooo bons, agora irei comprar Scooby-Doo!! :D. Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir