27 de outubro de 2016

Notícia: Cláudia Lemes lança romance noir sobre a máfia italiana

A autora santista Cláudia Lemes, sucesso em 2015 com livro sobre serial killer, volta com uma história crua sobre o violento mundo mafioso, o livro Um martíni com o Diabo.

Com esse mote, Cláudia Lemes convida seus leitores a mergulharem em Um martíni com o Diabo um romance policial noir, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Inspirada pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy, a autora constrói um drama movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai. 

Uma história densa e violenta não é novidade para Cláudia que em 2015 chegou às livrarias com o sucesso Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer. O thriller conquistou fãs do gênero policial. A obra despertou a atenção pela escrita ousada e história transgressora e chegou a ganhar o praise de Ilana Casoy, criminóloga, escritora referência nacional em assassinos em série e consultora da série Dupla Identidade da Rede Globo

Em Um martíni com o Diabo, Cláudia deixa de lado os assassinos em série, mas segue firme com a violência e crueldade tão marcantes dos romances policiais.

Capa
 
Sinopse: O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, o chefe da máfia italiana, Tony Conicci. O plano era infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci e se aproximar do chefão. Mas Las Vegas corrompe. E o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece. Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

Pré-venda 

Serviço
Editora: Empíreo
ISBN-13: 9788567191287
ISBN-10: 8567191289
Páginas: 390
Preço médio: R$ 40,00
Lançamento: 12 de novembro - Sesc de Santos – SP

Um comentário:

  1. Uma trama que parece ter todos os elementos reunidos num lugar só. Espionagem, aventura, romance..e sentimentos familiares.
    Gostei muito do título também!!
    Beijo

    ResponderExcluir