19 de setembro de 2016

Notícia: Novo livro de Maze Runner chega ao Brasil em outubro


O quinto livro da série Maze Runner, criada por James Dasher, que será lançado no exterior na próxima semana, já tem garantia de publicação no Brasil pela Plataforma 21, selo jovem da V&R Editoras.

O Código da Febre, obra que o próprio James caracterizou como "uma ponte entre Ordem de Extermínio e  Maze Runner, uma sequência para uma prequência*", chega ao Brasil em outubro deste ano.

Confira a sinopse e a capa do novo livro:

Sinopse: Tudo começou com o fim do mundo. As florestas queimaram, os lagos e rios secaram e os oceanos inundaram a superfície. Depois veio a peste e a doença se espalhou por todo o mundo. A violência reinou, famílias foram destruídas. A seguir veio a C.R.U.E.L em busca de uma resposta, e eles encontraram o garoto perfeito. Seu nome era Thomas, e Thomas construiu um Labirinto. Esta é a história daquele garoto e de como ele construiu um labirinto que somente ele poderia destruir. Prequel do fenômeno mundial Maze Runner, O Código da Febre é o livro que trará todas as respostas. Como a C.R.U.E.L encontrou os Clareanos? Quem faz parte do Grupo B? De que lado o Thomas e a Teresa realmente estão? Mentiras serão expostas. Segredos serão descobertos. Lealdades serão testadas. A verdade surpreenderá a todos.



* Prequência: termo utilizado para se referir a uma obra que se passa no mesmo ambiente ficcional, mas em um período anterior da história que já foi contada sobre este universo.

Um comentário:

  1. Oi, Daniela.
    Eu gostei dos dois primeiros filmes dessa série.
    Não li os livros, mas tenho muita curiosidade, pois acredito sejam até melhores do que os filmes.
    E esse livro em especial parece muito bom, pois mostra os acontecimentos anteriores, como tudo surgiu. Deve ser sensacional.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir