29 de setembro de 2016

Notícia: Babi A. Sette estreia no gênero new adult

Depois de se aventurar pelos romances de época, a autora Babi A. Sette estreia no gênero new adult com o livro Senhorita Aurora.

A música tem essa capacidade mágica de unir, contar histórias, emocionar e de aproximar pessoas completamente opostas. Ela, uma bailarina brasileira que respira dança. Ele, um temido maestro inglês, considerado um gênio das orquestras. Estes são os protagonistas do novo romance da paulistana Babi A. Sette, intitulado Senhorita Aurora. 

Na história, Nicole Alves é uma jovem que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Apesar das dificuldades financeiras e do abandono por parte do pai, ela conquistou, o que era praticamente impossível: a disputada vaga em uma das escolas de dança mais importantes do mundo. 

A relação entre Nicole e Daniel era conturbada e cheia de perguntas sem respostas. Ele despertava sentimentos contraditórios na moça, que a cada ensaio queria saber mais sobre o rapaz com fama de monstro. Essa curiosidade a levou para a mansão centenária da família Hunter, bem no meio de uma tempestade de neve. Isolados do mundo, o casal precisou encarar segredos agoniantes do maestro e uma paixão arrebatadora – e proibida.

Sobre a autora
Babi A. Sette começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, seu primeiro romance de época, da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 

Serviço
Livro: Senhorita Aurora
Autora: Babi A. Sette
Formato: E-book
Páginas: 289
Preço: R$ 10,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário